Termos e Condições de Compra e Venda da empresa Trips&Trips, registrada no CNPJ 23,490,468/0001/-07, com sede na Rua Paolo Battan, 41 - Curitiba - Paraná, doravante denominada simplesmente como Trips&Trips, e, de outro lado, o cliente Trips&Trips,, com o documento RG qualificado no momento da compra dos produtos Trips&Trips, doravante denominado simplesmente como Cliente.
Considerando que a Trips&Trips, realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Trips&Trips, em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente da Trips&Trips,.
I - Confidencialidade: É de responsabilidade da Trips&Trips, a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Secure Site/Alpha SSL".
I.I - Uso de Imagem: O cliente aceita a exposição de imagens capturadas em que o mesmo aparece para fins de publicidade, marketing e propaganda da Trips&Trips.
II - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe do serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário de contato do site.
III - Pacote adquirido: Todas as informações previstas relativas ao pacote escolhido serão exibidas durante o procedimento de compra e ficarão disponíveis para o cliente a qualquer momento através o acesso restrito. Os pontos e horários de embarques definitivos serão informados no voucher de embarque, que fica disponível cerca de 5 dias antecedentes a data do embarque. Os pacotes estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
III.I - Realização do Serviço: As viagens poderão ocorrer em vans, micro-ônibus ou ônibus, de acordo com a quantidade de passageiros envolvidos.
III.II - Sobre os Ingressos: Os ingressos adquiridos pela agência serão entregues em local informado no voucher de viagem. Para meias-entradas, dependendo do evento, poderemos estar utilizando seus dados para a compra do mesmo.
IV - Cancelamento: O Cliente deverá solicitar o cancelamento de um pedido através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
IV.I - Política de Cancelamento:
- Solicitação feitas em até 7 dias após a compra faremos a devolução integral do valor pago.
- Solicitação com até 60 dias antecedentes do início da viagem: 15% de retenção.
- Solicitação com 59 até 30 dias antecedentes do início da viagem: 25% de retenção.
- Solicitação com 29 até 15 dias antecedentes do início da viagem: 45% de retenção.
- Solicitação com 14 até 7 dias antecedentes do início da viagem: 65% de retenção.
- Solicitação com menos de 7 dias antes do início da viagem não há estornos.
IV.II - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
IV.III - Em compras pagas com boleto/transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
IV.IV - Em caso de atraso no pagamento, o valor será corrigido pelo IGPM, acrescido de 2% de multa e 0,033% de mora por dia de atraso.
O cliente confirma que leu e está de acordo com o contrato de prestacao de serviços.